quarta-feira, 23 de abril de 2008

Os Integrantes de NÓS NO BAMBU

Ana Flávia Almeida traz na bagagem balé clássico, ginástica olímpica, jazz, sapateado e dança moderna, triatlon, escalada e remo. Pratica Integral Bambu desde 2000. Em 2006 entrou para o casting de potenciais artistas da companhia Cirque du Soleil. Nutricionista , terapeuta natural que trabalha na área de nutrição natural e ayurvédica. Sua habilidade é centrada na força e no vigor dos movimentos enérgicos.

Poema Mühlenberg, atuou em peças teatrais, publididade e televisão. Praticou balé clássico, jazz, dança contemporânea, balé moderno, dança de salão e dança negra contemporânea. Foi Conselheira Juvenil do PNUMA. Integrante do casting de potenciais artistas do Cirque du Soleil. Além de produtora de Nós No Bambu, é designer e diretora de arte em cinema e publicidade. Pesquisa diversas posturas orientadas por seu contorcionismo, criando um repertório exclusivo de habilidades e movimentos.


Roberta Martins, professora de Integral Bambu. Sua formação artística perpassa: teatro, dança e a poesia . Pesquisadora graduada em Antropologia, foi bolsista do Núcleo de Estudos Transdisciplinares Sobre a Performance – UnB. Roberta desenvolve sua atuação com ênfase na dramaticidade dos movimentos.Orienta-se pela linha de pesquisa de dança pós-moderna.


Vítor Martim de Oliveira, desde criança, praticante de diversos esportes radicais. Formado em Engenharia Florestal. Estudou dança contemporânea. Representa, atualmente, a força masculina de Nós No Bambu. Vítor enfatiza sua pesquisa em movimentos de força e grande impacto visual, inovando com movimentos inéditos em artes similares.


Nós No Bambu procura interessados em somar esforços e inspirações sobre bambus.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.