segunda-feira, 12 de maio de 2008

Coluna Nossos Apoiadores

Hoje estreamos nossa coluna de apoios culturais (na coluna da direita, abaixo de nosso foto), formada por um número crescente de empresas e organizações que abraçaram o projeto Uirapuru Bambu – espetáculo de dança em suspensão.

Para começar, nossos agradecimentos muito especiais ao restaurante A Tribo, na 105 norte, que oferece ótima culinária natural e orgânica.



Somos igualmente gratos à Academia Body Work, do Minas Tênis Clube. Os bailarinos-atletas de Nós No Bambu começaram lá um trabalho de complementação do preparo físico para o espetáculo. Além da musculação, a academia oferece diversas aulas. Estamos curiosos para sentir os resultados dessa nova experiência guiada pelos profissionais de Educação Física da Body Work.

Para a maioria de Nós, a musculação é uma experiência nova, pois a Integral Bambu é uma atividade física bastante completa e fortificante. Contudo, Vítor, nosso representante do sexo masculino, é adepto desta prática há vários anos. Nela, encontra o reforço necessário para realizar seus movimentos impressionantes e com alta dose de testosterona.

Aguardem, pois em breve divulgaremos mais apoios culturais ao Uirapuru Bambu – espetáculo de dança em suspensão, um projeto genuinamente brasiliense.

Nenhum comentário: